Nova R Index du Forum
Nova R
Forum de la Nova R.

PortailNova R Index du ForumRechercherS’enregistrerConnexion

:: {BEZERRA DA SILVA ASA A COBRA} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Nova R Index du Forum -> Need For Speed : World -> Showroom
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
wannbetti

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 06:14 (2016)    Sujet du message: {BEZERRA DA SILVA ASA A COBRA} Répondre en citant

{BEZERRA DA SILVA ASA A COBRA} > bit.ly/1Tl4MGM

outras,,,,enquetes,,,,Atualizaesbiabsb,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteLara2015,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteMaitezinha,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteminhabebe,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteFRANVAL,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteFranDiasgomes,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteBetonow,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,sitemetulianaedu,,,,comentou,,,,a,,,,msica,,,,Dios,,,,Hblame,,,,de,,,,Barakmetulianaedu,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteThuthu8,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siterone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Sol,,,,da,,,,Meia,,,,Noite,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,Alice111,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siterone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Minha,,,,Triste,,,,Imperfeio,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,rone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Metade,,,,De,,,,Mim,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,rone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Mquina,,,,do,,,,Tempo,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,Lollipop,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Gentleman,,,,de,,,,Kim,,,,HyunJoong,,,,lalafofinha,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteLilianWitch,,,,tem,,,,uma,,,,nova,,,,foto,,,,na,,,,galeria.LilianWitch,,,,tem,,,,uma,,,,nova,,,,foto,,,,na,,,,galeria.elielgvs,,,,enviou,,,,um,,,,recado,,,,para,,,,o,,,,f-clube,,,,de,,,,Gaby,,,,Amarantoscadastre-se,,,,Please,,,,check,,,,the,,,,address,,,,you,,,,entered,,,,and,,,,try,,,,againSongs,,,,Artists,,,,Genres,,,,Playlists,,,,Apps,,,,Send,,,,lyrics,,,,Apps,,,,and,,,,plugins,,,,Mobile,,,,Android,,,,iPhone,,,,Windows,,,,Phone,,,,Desktop,,,,Google,,,,Chrome,,,,Windows,,,,8,,,,Plugin,,,,Wcarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,,A,,,partir,,,da,,,passou,,,a,,,atuar,,,como,,,compositor,,,,instrumentista,,,e,,,cantor,,,,gravando,,,o,,,primeiro,,,compacto,,,em,,,1969,,,e,,,o,,,primeiro,,,LP,,,seis,,,anos,,,depoisBezerra,,,Da,,,Silva,,,Asa,,,,,,Cobra,,,adicionar,,,msica,,,no,,,meu,,,canal,,,ringtone,,,,,,,,,,,,ouvir,,,:,,,conectando,,,Para,,,adicionar,,,mais,,,msicas,,,,clique,,,em,,,e,,,depois,,,em,,,"Adicionar,,,ao,,,player",,,ouvir,,,Asa,,,,,,Cobra,,,Bezerra,,,Da,,,Silva,,,,,,salvar,,,como,,,salvar,,,traduzir,,,letra,,,imprimir,,,letra,,,corrigir,,,letra,,,ajuda,,,Se,,,Deus,,,desse,,,asa,,,a,,,cobra,,,O,,,mundo,,,no,,,estava,,,perdido,,,Carroa,,,andava,,,na,,,frente,,,Eo,,,burro,,,atrs,,,escondido,,,Carroceiro,,,puxava,,,carroa,,,E,,,na,,,frente,,,do,,,burro,,,ele,,,vinha,,,A,,,cozinheira,,,ia,,,pra,,,sala,,,E,,,a,,,madame,,,pra,,,cozinha,,,Servente,,,seri,,,chefe,,,Soldado,,,seria,,,tenente,,,Chefe,,,ia,,,trabalhar,,,la,,,na,,,vaga,,,do,,,servente,,,Se,,,deus,,,desse,,,asa,,,a,,,cobra,,,Meu,,,deus,,,com,,,ia,,,morrer,,,genta,,,Se,,,Deus,,,desse,,,asa,,,a,,,cobra,,,O,,,mundo,,,no,,,estava,,,perdido,,,Carroa,,,andava,,,na,,,frente,,,Eo,,,burro,,,atrs,,,escondido,,,Ai,,,eu,,,queria,,,ver,,,o,,,que,,,iam,,,fazer,,,os,,,ladres,,,de,,,gravata,,,Quando,,,vissem,,,a,,,coisa,,,preta,,,Porque,,,quem,,,no,,,sabe,,,rezar,,,No,,,faz,,,trato,,,cm,,,o,,,capeta,,,Eles,,,esto,,,me,,,entendendo,,,Pra,,,quem,,,sabe,,,ler,,,um,,,pingo,,,,,,letra,,,Se,,,Deus,,,desse,,,asa,,,a,,,cobra,,,O,,,mundo,,,no,,,estava,,,perdido,,,Carroa,,,andava,,,na,,,frente,,,Eo,,,burro,,,atrs,,,escondido,,,Se,,,Deus,,,desse,,,asa,,,a,,,cobra,,,eu,,,s,,,sei,,,que,,,o,,,mundo,,,no,,,estava,,,perdido,,,A,,,carroa,,,andava,,,na,,,frente,,,E,,,o,,,sujeito,,,burro,,,atrs,,,escondido,,,Se,,,Deus,,,desse,,,asa,,,a,,,cobra,,,eu,,,s,,,sei,,,que,,,o,,,mundo,,,no,,,estava,,,perdido,,,A,,,carroa,,,andava,,,na,,,frente,,,E,,,o,,,sujeito,,,trs,,,ia,,,atrs,,,escondido,,,Mais,,,msicas,,,de,,,Bezerra,,,Da,,,SilvaDenunciar,,,contedo,,,inapropriado,,,msicas,,,,,,top,,,novidades,,,,,,top,,,msicas,,,,,,top,,,artistasAs,,,mais,,,ouvidas01,,,A,,,Semente02,,,A,,,Fumaa,,,J,,,Subiu,,,Pra,,,Cuca03,,,A,,,Bandeira,,,Do,,,Acari04,,,A,,,Macaca,,,Vai,,,Cantar05,,,A,,,Rasteira,,,Do,,,Presidente06,,,Bicho,,,Feroz07,,,A,,,Coisa,,,Mudou08,,,A,,,Vida,,,Do,,,Povo09,,,Defunto,,,Caguete10,,,Aos,,,Donos,,,Da,,,Minha,,,Nao,,,Digite,,,aqui,,,a,,,letra,,,da,,,msicaBurrrr!,,,(Page,,,not,,,found),,,Sorry,,,,we,,,didn't,,,mean,,,for,,,that,,,to,,,happen!,,,You,,,can,,,search,,,Genius,,,by,,,using,,,the,,,search,,,bar,,,above,,,,or,,,go,,,back,,,to,,,the,,,homepagever,,,,outras,,,,curiosidadesenvie,,,,uma,,,,21,,,,membrosF-Clube,,,,AdryNasc(10),,,,Kaique689(11),,,,duarada(10),,,,cananeia(10),,,,ver,,,,todosvoc,,,,no,,,,f-clube,,,,Biografia,,,,Bezerra,,,,da,,,,Silva,,,,(Recife,,,,,23,,,,de,,,,fevereiro,,,,de,,,,1927,,,,,,,,Rio,,,,de,,,,Janeiro,,,,,17,,,,de,,,,janeiro,,,,de,,,,2005),,,,foi,,,,um,,,,cantor,,,,,compositor,,,,e,,,,violonista,,,,brasileiro,,,,,considerado,,,,o,,,,embaixador,,,,dos,,,,morros,,,,e,,,,favelassongs,,,Top,,,songs,,,Updates,,,Releases,,,Letras's,,,playlists,,,Create,,,your,,,playlists,,,artists,,,Top,,,Artists,,,Top,,,Albums,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,Join,,,Create,,,your,,,musical,,,profile,,,Send,,,albums,,,Send,,,lyrics,,,Lyric,,,corrections,,,Apps,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Windows,,,8,,,media,,,player,,,,winamp,,,and,,,iTunes,,,Letras,,,mobile,,,Letras,,,on,,,Google,,,Chrome,,,About,,,the,,,website,,,Ajuda,,,Advertise,,,on,,,Letras,,,Legal,,,Notice,,,Privacy,,,policy,,,Rules,,,Social,,,Networks,,,Follow,,,letras,,,Partner,,,r7.com,,,Languages,,,ver,,,em,,,portugus,,,ver,,,en,,,espaol,,,Made,,,with,,,,,,in,,,Belo,,,Horizonte!,,,2.3,,,millions,,,of,,,songs,,,,,,Most,,,visited,,,music,,,website,,,in,,,Brazil,,,,,,2003,,,-,,,2016,,,0.058,,Integrate,,the,,suggestion,,into,,the,,annotation,,,keeping,,the,,contributor,,guidelines,,in,,mindClique,,,aquiEnquanto,,isso,,voc,,pode,,ouvir,,nossa,,lista,,perfeita,,para,,aguardar:,,Media,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,Song,,,,lyrics,,,,-,,,,Letras.com,,,,menu,,,,search,,,,Home,,,,404,,,,Page,,,,not,,,,found,,,,The,,,,page,,,,you're,,,,trying,,,,to,,,,access,,,,was,,,,not,,,,found.Ouvir,,Msica,,Buscar,,Compartilhar,,/,,Integrar,,link,,Copie,,e,,cole,,este,,cdigo,,em,,seu,,site,,,,.Alternativoouvir,,,Axouvir,,,Bluesouvir,,,Boleroouvir,,,Bossa,,,Novaouvir,,,Bregaouvir,,,Clssicoouvir,,,Countryouvir,,,Cuartetoouvir,,,Cumbiaouvir,,,Danceouvir,,,Discoouvir,,,Eletrnicaouvir,,,Emocoreouvir,,,Fadoouvir,,,Folkouvir,,,Forrouvir,,,Funkouvir,,,Funk,,,Cariocaouvir,,,Gospel/Religiosoouvir,,,Gticoouvir,,,Grungeouvir,,,Guarniaouvir,,,Hard,,,Rockouvir,,,Hardcoreouvir,,,Heavy,,,Metalouvir,,,Hip,,,Hop/Rapouvir,,,Houseouvir,,,Indieouvir,,,Industrialouvir,,,Infantilouvir,,,Instrumentalouvir,,,J-Pop/J-Rockouvir,,,Jazzouvir,,,Jovem,,,Guardaouvir,,,K-Pop/K-Rockouvir,,,Mamboouvir,,,Marchas/Hinosouvir,,,Mariachiouvir,,,Merengueouvir,,,MPBouvir,,,Msica,,,andinaouvir,,,New,,,Ageouvir,,,New,,,Waveouvir,,,Pagodeouvir,,,Popouvir,,,Pop,,,Rockouvir,,,Post-Rockouvir,,,Power-Popouvir,,,Rock,,,Progressivoouvir,,,Psicodeliaouvir,,,Punk,,,Rockouvir,,,Rancheraouvir,,,R&Bouvir,,,Reggaeouvir,,,Reggaetonouvir,,,Regionalouvir,,,Rock,,,Rollouvir,,,Rockabillyouvir,,,Romnticoouvir,,,Salsaouvir,,,Sambaouvir,,,Samba,,,Enredoouvir,,,Sertanejoouvir,,,Skaouvir,,,Soft,,,Rockouvir,,,Soulouvir,,,Surf,,,Musicouvir,,,Tangoouvir,,,Tecnopopouvir,,,Trovaouvir,,,Velha,,,Guardaouvir,,,World,,,Musicouvir,,,Zambaouvir,,,Zoukouvir,,,iniciar,,,rdio,,,todos,,,os,,,artistas,,,fechar,,,Est,,,Na,,,Sua,,,Capturao,,,add,,,ouvir,,,236,,,Apertar,,,o,,,Cinto,,,add,,,ouvir,,,237,,,Terreiro,,,de,,,Safado,,,add,,,ouvir,,,238,,,Prezepada,,,do,,,Man,,,add,,,ouvir,,,239,,,Fofoqueiro,,,,,,a,,,Imagem,,,do,,,Co,,,add,,,ouvir,,,240,,,Planta,,,Proibida,,,add,,,ouvir,,,241,,,O,,,Juramento,,,,,,o,,,Meu,,,Lugar,,,add,,,ouvir,,,242,,,Nunca,,,Vi,,,Ninguem,,,da,,,Dois,,,Em,,,Nada,,,add,,,ouvir,,,243,,,Muro,,,da,,,Verdade,,,add,,,ouvir,,,244,,,O,,,Bom,,,Pastor,,,add,,,ouvir,,,245,,,Se,,,Gritar,,,Pega,,,Ladro,,,add,,,ouvir,,,246,,,Um,,,Comdia,,,nas,,,Paradas,,,add,,,ouvir,,,247,,,O,,,Cabrito,,,Berrou,,,add,,,ouvir,,,248,,,Prepara,,,O,,,Pinote,,,add,,,ouvir,,,249,,,Se,,,No,,,Avisar,,,o,,,Bicho,,,Pega,,,add,,,ouvir,,,250,,,Deixa,,,Uma,,,Paia,,,Pro,,,Vio,,,Queimar,,,add,,,ouvir,,,251,,,Violncia,,,gera,,,Violncia,,,add,,,ouvir,,,252,,,Filho,,,de,,,Me,,,Solteira,,,add,,,ouvir,,,253,,,Ressucita,,,ele,,,add,,,ouvir,,,254,,,Pour,,,La,,,Madame,,,add,,,ouvir,,,255,,,Meu,,,Piro,,,Primeiro,,,add,,,ouvir,,,256,,,A,,,Gria,,,,,,Cultura,,,do,,,Povo,,,add,,,ouvir,,,257,,,Seja,,,o,,,Que,,,Deus,,,Quiser,,,add,,,ouvir,,,258,,,Papo,,,de,,,Malandro,,,add,,,ouvir,,,259,,,Negro,,,de,,,verdade,,,add,,,ouvir,,,260,,,No,,,,,,conselho,,,add,,,ouvir,,,261,,,Na,,,Hora,,,Da,,,Verdade,,,add,,,ouvir,,,262,,,Os,,,Trs,,,Pagodeiros,,,do,,,Rio,,,add,,,ouvir,,,buscarNo,,,achou?,,,colabore,,,enviandoA,,,msica,,,no,,,est,,,no,,,site?,,,Quem,,,ouviu,,,este,,,artista,,,Leticianunes(154452),,,Artistas,,,Similares,,,Dicr,,,Jorge,,,Ben,,,Jor,,,Tatiana,,,Costa,,,Ktia,,,Skank,,,de,,,Jhapa,,,Voc,,,sabia?,,,Nordestino,,,,desde,,,a,,,infncia,,,foi,,,ligado,,,,,,msica,,,e,,,sempre,,,"sentiu",,,que,,,apresentava,,,o,,,dom,,,de,,,tocar,,,,causando,,,atritos,,,com,,,a,,,famlia.Durante,,,sete,,,anos,,,viveu,,,como,,,mendigo,,,nas,,,ruas,,,de,,,Copacabana,,,,onde,,,tentou,,,suicdio,,,e,,,foi,,,"salvo",,,por,,,um,,,Santo,,,da,,,Umbanda,,,,onde,,,ele,,,se,,,tornou,,,um,,,praticante,,,at,,,ingressar,,,numa,,,Igreja,,,EvanglicaDelegado,,Que,,Disse,,add,,ouvir,,53,,Fui,,Obrigado,,a,,Chorar,,add,,ouvir,,54,,Garfo,,No,,Bolso,,add,,ouvir,,55,,Garoa,,add,,ouvir,,56,,Garrafada,,Do,,Norte,,add,,ouvir,,57,,Gente,,Fina,,add,,ouvir,,58,,J,,Falei,,Com,,Voc,,add,,ouvir,,59,,Jogo,,Proibido,,add,,ouvir,,60,,Legtima,,Defesa,,add,,ouvir,,61,,Lei,,Do,,Morro,,add,,ouvir,,62,,Lugar,,Macabro,,add,,ouvir,,63,,Malandragem,,D,,Um,,Tempo,,add,,ouvir,,64,,Malandro,,Consciente,,add,,ouvir,,65,,Malandro,,Demais,,Vira,,Bicho,,add,,ouvir,,66,,Malandro,,,,Malandro,,E,,Man,,,,Man,,add,,ouvir,,67,,Malandro,,No,,Vacila,,add,,ouvir,,68,,Medo,,De,,Virar,,Galeto,,add,,ouvir,,69,,Meu,,Bom,,Juiz,,add,,ouvir,,70,,Meu,,Pai,,,,General,,De,,Umbanda,,add,,ouvir,,71,,Minha,,Sogra,,Parece,,Sapato,,add,,ouvir,,72,,Muamba,,add,,ouvir,,73,,Muita,,Responsabilidade,,add,,ouvir,,74,,Na,,Aba,,add,,ouvir,,75,,Na,,Hora,,Da,,Dura,,add,,ouvir,,76,,Na,,Rocinha,,add,,ouvir,,77,,No,,H,,Mais,,Jeito,,add,,ouvir,,78,,No,,Tenho,,Lar,,add,,ouvir,,79,,Nossos,,Irmos,,add,,ouvir,,80,,O,,Bagao,,Da,,Laranja,,add,,ouvir,,81,,O,,Federal,,add,,ouvir,,82,,O,,Malandro,,Era,,Forte,,add,,ouvir,,83,,O,,Preto,,E,,O,,Branco,,add,,ouvir,,84,,O,,Vacilo,,add,,ouvir,,85,,Olha,,a,,Cintura,,Da,,Rapaziada,,add,,ouvir,,86,,Olha,,O,,Boi,,add,,ouvir,,87,,Os,,Direitos,,Do,,Otario,,add,,ouvir,,88,,Os,,Dps,,De,,So,,Paulo,,Capital,,add,,ouvir,,89,,Os,,Sambistas,,Brasileiros,,add,,ouvir,,90,,Overdose,,De,,Cocada,,add,,ouvir,,91,,Overdoze,,De,,Cocada,,add,,ouvir,,92,,Pagode,,Na,,Casa,,Do,,Gago,,add,,ouvir,,93,,Pai,,Vio,,171,,add,,ouvir,,94,,Pastor,,Trambiqueiro,,add,,ouvir,,95,,Pega,,Eu,,add,,ouvir,,96,,Piranha,,add,,ouvir,,97,,Pobre,,Aposentado,,add,,ouvir,,98,,Pode,,Acreditar,,Em,,Mim,,add,,ouvir,,99,,Preconceito,,De,,Cor,,add,,ouvir,,100,,Prezepada,,add,,ouvir,,101,,Produto,,Do,,Morro,,add,,ouvir,,102,,Produto,,Importado,,add,,ouvir,,103,,Quando,,Morcego,,Doar,,Sangue,,add,,ouvir,,104,,Quem,,Usa,,Antena,,,,Televiso,,add,,ouvir,,105,,Rabo,,De,,Foguete,,add,,ouvir,,106,,Redeno,,add,,ouvir,,107,,Ricardo,,add,,ouvir,,108,,Roubo,,Do,,Cabrito,,add,,ouvir,,109,,Safado,,,,Safado,,Mesmo,,add,,ouvir,,110,,Saudao,,s,,Favelas,,add,,ouvir,,111,,Se,,Eu,,Nao,,Mato,,,Eu,,Morro,,add,,ouvir,,112,,Se,,Leoardo,,Da,,VinteOpsCantou,,,sobre,,,os,,,problemas,,,sociais,,,encontrados,,,dentro,,,das,,,comuOr,,,search,,,for,,,other,,,bands,,,on,,,the,,,site:,,,search,,,,,Links,,Pgina,,Inicial,,Cadastre-se,,Fale,,Conosco,,FAQ,,Redes,,Twitter,,Facebook,,Sites,,Cifras,,Revista,,Cifras,,TV,,Cifras,,Gospel,,Cifras,,Institucional,,Publicidade,,Termos,,de,,Uso,,Poltica,,de,,Uso,,,,My,,,profile,,,Send,,,lyrics,,,Messages,,,Edit,,,Log,,,out,,,Playlists,,,Artists,,,Albums,,,Notifications,,,Pending,,,friend,,,requests,,,listen,,,Recently,,,played,,,songs,,,Desejo,,,receber,,,notificaes,,,de,,,push,,,de,,,destaques,,,e,,,novidadesOpa!,,,Ocorreu,,,um,,,erro,,,na,,,pgina,,Principal,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Minha,,Conta,,Meu,,Perfil,,Minhas,,Playlists,,Meus,,Amigos,,Meus,,Recados,,Minhas,,Fotos,,Meus,,F,,Clubes,,Minhas,,Estatsticas,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,#,,a,,b,,c,,d,,e,,f,,g,,h,,i,,j,,k,,l,,m,,n,,o,,p,,q,,r,,s,,t,,u,,v,,w,,x,,y,,z,,,,,,,,,,,,,,Voc,,no,,est,,logado,,,faa,,login,,oucadastre-se,,No,,,,encontramos,,,,a,,,,pgina,,,,que,,,,voc,,,,tentou,,,,acessarEdit,,,,playlist,,,,Delete,,,,playlist,,,,Are,,,,you,,,,sure,,,,you,,,,want,,,,to,,,,delete,,,,this,,,,playlist?,,,,Yes,,,,No,,,,ok,,,,Name,,,,Who,,,,can,,,,listen,,,,to,,,,this,,,,list?,,,,Everyone,,,,Only,,,,me,,,,Add,,,,and,,,,move,,,,tracks,,,,Resultado,,,,da,,,,busca,,,,fechar,,,,Buscar,,,,tudo,,,,artistas,,,,msicas,,,,trecho,,,,Por,,favor,,,confira,,o,,endereo,,digitado,,e,,tente,,novamente f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 06:14 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Nova R Index du Forum -> Need For Speed : World -> Showroom Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006